Apresentação

A Escola de Afetos pretende ser um serviço especializado, propondo-se a dar resposta em várias áreas, nomeadamente na psicologia, saúde, bem-estar e educação de forma a proporcionar qualidade de vida e desenvolvimento de competências de vária ordem aos nossos clientes.

A nossa intervenção abrange várias idades como crianças, adolescentes, adultos e idosos, e diversos tipos de organizações como sociais, desportivas e empresariais.

Os valores que orientam a Escola de Afetos

Integridade. O nosso compromisso com o utente/cliente assenta na lealdade e no cumprimento de todas as responsabilidades assumidas.

Respeito. Respeitamos a especificidade de cada pessoa e entidade, enriquecendo a nossa experiência e competências com o contributo de cada um que nos escolhe.

Humildade. Pretendemos sempre melhorar a nossa prestação de serviços, dando primazia a uma aprendizagem e qualificação contínua.

Rigor. Procuramos observar de forma crítica e exigente toda a nossa atividade profissional.

Os objetivos da Escola de Afetos
Estimular o desenvolvimento;
Desenvolver competências;
Promover a qualidade de vida;
Identificar áreas fortes;
Monitorizar comportamentos/estilos de vida saudáveis;
Facilitar relacionamentos interpessoais;
Aumentar o bem-estar/auto-estima;
Desenvolver novas estratégias de resolução de problemas;
Promover a saúde ocupacional;
Educar para os afetos.